domingo, 19 de agosto de 2012

Oi meu amor! Queria avisar, que estou conseguindo te esquecer, que estou conseguindo viver sem você. Encontrei um outro alguém, um cara que me faz bem, um cara que me ama, um cara que de nada reclama, um cara que pensa em mim, um cara que me quer até o fim. Não sei se isso te interessa, mas me senti no dever de contar que encontrei um novo amor, e com ele quero ficar, você não me deu valor, fico triste ao falar, que depois daquilo tudo, comigo você não quis ficar, mas agora meu novo amor só deseja me amar. Você não se importou, deixou morrer o nosso amor, e agora chorando venho dizer, que não me importo mais com você, você preferiu me perder, e agora nada posso fazer. Aqui não é novela e nem filme de cinema, que ele gosta dela, e ela só faz cena, aqui é realidade e agora é só saudade! Eu chorei, mas hoje recomecei encontrei um novo rei e agora com ele feliz serei. Eu já disse que sempre te amei, mas agora CANSEI.                                         Vitória Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário