quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sabe mô? Me disseram que o amor não existia, era coisa de gente sem noção... Eu sempre acreditei que iria encontrar um amor que me fizesse feliz, que me amasse de verdade mas, com tantas decepções amorosas eu já estava desistindo. E em um dia qualquer, você me apareceu e logo com esse seu sorriso lindo, sua voz meiga, seu jeito de menino marrento, logo me conquistou... E foi nesse dia que rolou nosso primeiro beijo, foi nesse dia que surgiu o nosso amor, foi nesse dia que eu tive a plena certeza que finalmente encontrei a pessoa certa, foi nesse dia que eu me apaixonei novamente. Foi inesperado, eu nunca imaginei que iria gostar assim de uma pessoa, tão rápido... Já me apaixonei por outros, claro mas, nada se compara, amei muito na minha vida, mas sofri muito também! E hoje, sou feliz por que tenho o garoto mais perfeito ao meu lado.  Quando estou com você, esqueço das horas, dos problemas, tudo fica mais bonito, inclusive meu sorriso, meu coração fica em festa e tudo faz sentido. É estou aqui amor, tentando te descrever em apenas um texto, porém cheguei a uma conclusão que tal coisa é impossivel, pois você para mim é tudo. E apesar de todas as dificuldades, distância, fofocas.. TUDO, estamos aqui firmes e fortes.  Hoje, eu te amo mais que ontem, e eu tenho como objetivo passar os dias ao teu lado e te fazendo feliz. Enfim... Você é tudo que eu mais quero nessa vida. Obrigada por me fazer a garota mais feliz do mundo e Obrigada por ser o melhor namorado desse mundo, eu te amo muito meu príncipe,  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário