domingo, 18 de novembro de 2012

Bom dia, não tenho nada pra falar, por que meus ultimos dias (ontem) foi só trabalhando, mas vou escrever uns textos sem lógica que eu fiz na escola...

Primeiro.
 E de repente a gente percebe que nada é como imaginamos e que crescer não é tão legal quando pensávamos.  Percebi que avançar de série não é emocionante e legal como pensei, percebi que amores vem e vão, amizades traem.. Crescer não é legal.  Nós fazemos coisas erradas e todos somos julgados, fazemos coisas certas e ninguém diz ao menos um " parabéns ". Eu fui obrigada a amadurecer, e colocar na minha cabeça que nada é como sempre sonhei e que tenho que ir atrás de tudo o que eu quero, por que nada caí do céu, além de chuva e cocô de pássaro. Eu tive que amadurecer, para que eu não me decepcione e nem me abale com qualquer coisa, por que na vida existem vários obstáculos, no qual tenho que levantar a cabeça e seguir enfrente, vou encontrar mais gente tentando derrubar do que me ajudando a levantar, e por isso eu tive que ficar preparada. Também aprendi que não posso fazer que gostem de mim, apenas dar motivos para mudarem o conceito.  Aprendi a ser mulher.

Segundo.
A vida é curta demais para ficarmos nos lamentando por coisas que foram feitas ou que deveriam ter sido feitas. A vida é uma só e por isso temos que aproveitar, e não ficarmos presos a uma unica pessoa, pois existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, e podemos muito bem encontrar um rosto que nos encantem, mas se você ficar ai com esse bundão na frente do computador, não vai achar NUNCA. Vai, se arrumar e procure (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário