quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Não reclame da vida!

Olá, hoje meu dia foi legal, mas hoje na minha sala de aula tinha uma menina super revoltada e triste por que a mãe descobriu que ela estava gostando de um menino e sofrendo por ele, eu acho que ela repensar e ver que não vale a pena sofrer por ele e que existem pessoas com problemas maiores e com sorriso no rosto.
Bem, vou contar mais um pouco...  Antes do meu pai conhecer minha mãe ele tinha outra mulher no qual ele te ver 7 filhos, ele conheceu minha mãe e se apaixonou por ela e então se separou da outra. Com uns meses eu nasci, com o tempo eu vim morar aqui com meus pais, quando eu tinha meus 3,4 ou 5 anos meu pai começou a ficar indeciso entre a outra e minha mãe. Meus pais viviam brigando e aquilo para mim era horrivel, meu maior medo era que eles se separassem, pois minha vida estaria em jogo, sem eles eu não seria nada. As vezes eles brigavam e meu pai ia para a casa da minha avó, e eu ficava mais ou menos 1 semana chorando e triste na escola, até  que eles voltavam... Mas, meu pai escolheu minha mãe e eu fiquei tipo, MUITO feliz.
Eu falei que meu pai tinha 7 filhos e nenhum me aceitava, eu me sentia rejeitada por que eu não tinha culpa de nada, eu era apenas uma criança indefesa, com o tempo foram se chegando, menos 2 eu não entendia, por que eu não tinha feito mal a nenhum mas eu tive que continuar vivendo, e hoje 6 deles falam comigo menos 1, eu nem ligo mais, só que eu gostaria de estar de bem com todos... Tá, para mim tudo isso é muito triste, para vocês eu sei que parece besteira, mas vivendo o que vivi todos os conceitos mudam. Bom, vou encerrar por aqui, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário