quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Oi, como prometido vim aqui falar um pouco sobre mim...

Bem, eu sempre fui uma criança muito bonita e adorado por todos, era simpática e super carismatica, até que um dia senti uma dor forte na barriga e minha mãe me levou ao médico, quando cheguei lá ele falou que não era nada, então mandou eu ir para casa junto com minha mãe, só que as dores só aumentavam e fui a outro médico. Chegando lá, ele passou vários exames, com algumas semanas voltamos lá e ele falou " Pelo amor de Deus, essa menina tem puberdade precoce, ela precisa tomar essas injeções aqui urgente ". Ao olhar as injeções meus pais entraram em pânico, pois era 635 reais cada uma e minha familia não tinha dinheiro o suficiente para comprar, pois eram muitas. Bem, meus pais choravam muito ao pensar nisso, não dormiam e eu com apenas 7 anos não entendia nada... Meu pai pensou em vender o carro, a moto e outros objetos para tentar comprar as primeiras, ate que então minha tia secretária da saúde falou que tinha um lugar na qual eles poderiam pegar injeções gratuita... Nossa! Foi uma alegria total, toda a minha família ficou em festa, e eu comemorando sem saber do que se tratava... Mas enfim, acho que sabem né o que é puberdade precoce? Se não souberem procura aí... Eu era super magra, quase desnutrida (zoa) E como as injeções era com massa eu engordei um pouco. Ah, um pouco nada, engordei muito... Meu cabelo era volumoso e como eu tinha hormônios demais minhas sobrancelhas eram grossas. Na escola, eu sempre fui a queridinha, até que aconteceu isso, e ninguém mais queria ser meu amigo, eu estudava em uma classe em que todos me zoavam, a escola toda me zoava, eu tentava me aproximar e ninguém queria ser meu amigo, ninguém queria ter a "feiosa" como amiga, então um dia um menino me empurrou e eu fiquei muito triste, mas guardei pra mim, até que um dia eu consegui 2 "amigas" so que elas me incentivavam a brigar com outra menina, e essa menina me bateu, eu tinha 8 anos e fiquei machucada, todos me zoavam, e pra mim foi o fim! Pedi para mudar de escola... aos 9 anos eu tive minha primeira menstruação, aquilo parecia ser a pior coisa do mundo, parecia que eu perdiria minha infância... Quando mudei de escola, eu tinha perdido minha auto-estima, e cooloquei na cabeça que teria que ser perfeita, sem minha mãe saber, eu fingia q comia e colocava tudo pra fora, mas isso durou pouco, pois depois de ler algumas coisas em livros e internet,  eu vi que não valia a pena e minha mãe não merecia aquilo, então com ajuda de Deus, eu consegui mudar... Com o tempo fui recuperando minha auto-estima e então conheci um menino que mudou tudo, comecei a gostar dele, e fiquei com eles um tempo, mas ele não gostava de mim, tentei, tentei e não deu, sofri um tempo, so que eu era melhor que aquilo e mudei,  então eu fui mudando até que me apaixonei por outro garoto, que disse que me amava e tal, e foi aquele mesmo teatrinho, só que esse foi diferente ele foi mais especial, ele me conquistou de verdade, eu pensava nele dias e noites, fiquei desligada mas, a vida me deu novamente uma rasteira e nesse eu sofri um pouco mais, eu falei que não dava mais, por que ele ainda era um bebê em relação a isso, então dei um tempo pra mim... Tempos depois, veio a bomba ' fui reprovada ' aquilo pra mim foi o fim, eu sofri muito com isso, parecia sem chão. Com os tempos iriam acontecendo mais e mais coisas, tipo eu tinha uns primos SUPER chegados meus, e hoje eles estão simplesmente no mundo das drogas, a familia está de pernas para o ar! Mas, enfim... Superei tudo, mas resolvi mudar, perdi praticamente TODAS as minhas amizades, e resolvi dar mais valor a minha familia e aos meus estudos, e achei a melhor saída... Durante 8 meses sem "gostar de ninguém" por causa daquele tempo que resolvi dar para mim, até que fui passar as férias com minha irmã, e lá eu conheci um menino, e no meio do papo acabei ficando com ele, ele continuou me ligando e me mandando mensagens e eu achei isso super fofo, fiquei com ele 2 dias e ele foi embora, ele mora em outra cidade, mesmo assim a gente manteve contato, eu comecei a sentir algo por ele, e ele começou a sentir o mesmo, quando fizemos 1 mês que a gente "ficava" ele me pediu em namoro, cara aquilo parecia um sonho, parecia que meu coração estava sabendo o que era ser feliz, parecia que ele estava batendo e não apanhando, então eu conheci a felicidade. Hoje, com 3 meses que a gente está junto, e 2 meses de namoro, ele nunca me fez derramar uma lagrima, só as de felicidades. Agradeço a Deus, por que diante de tudo eu ainda estou aqui, sorrindo sempre. Obrigado amigos, amor, familia e Deus. Então, por hoje é só, volte sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário