sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Oi, eu prometi vim todos os dias vim aqui falar do meu dia pra voces, só que prefiro juntar tudo e contar todo final de semana, até por que minha semana é corrida. Tenho algumas novidades, uma delas é que acabei meu namoro, antes que me perguntem por que era por que não estava mais dando certo, mas eu acho que ainda volto, não sei... Se não voltar, eu não vou chorar por isso, tem muitos outros garotos aí né? Então, eu já tenho até um em mente, vocês podem me chamar de oferecida e rodada por isso, mas é só a opinião de vocês né? Até por que, eu prefiro chamar de rápida... ao contrário de vocês, eu preservo minhas lágrimas para chorar por algo que realmente mereça. Mas, eu vou pensar ainda, não quero tomar nenhuma decisão precipitada.
Dia 14 teve uma festa aqui na minha casa, bem no dia que terminei meu namoro kk. Foi fantástica.
Estamos na reta final na escola, eu sei que reclamo muito da minha escola, mas agora que é o final e passarei 2 meses sem ver meus amigos negros e retardados,vou sentir falta... ESPERO passar por média e quero que todos passem.... Voltando ao assunto do novo garoto u.u Euu não irei citar nomes ou qualquer outra informação de quem seja, até por que não é certeza e não quero ser julgada, não ainda... Ele é um fofo, mas não sei se tal pessoa merece a minha pessoa, apesar de tudo, acho que ele seja meio incapacitado de tamanha responsabilidade.. E outra, não conto nada por que eu posso aiinda voltar meu namoro, não sei se tem volta, mas enfim. Hoje estou meio sem assunto tá ligado? Eu vou dar uma saída, e desculpa não contar outras novidades, estou malhando novamente e por isso estou sem tempo. Postarei mais alguma coisa hoje, talvez. Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário