segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Oiiiii, antes de mais nada, antes de falar do meu final de semana, eu quero falar de um amigo, um amigo bem especial, e postarei um texto que fiz especialmente para ele...

Eu fiz um texto para você, mas achei muito clichê, então resolvi tentar escrever com minhas próprias palavras e tentar demonstrar o carinho enorme que sinto por ti. Então, vamos lá!! Nós nunca tinhamos sidos apresentados, sim eu já tinha ouvido falar de ti, e até tinha vontade de te conhecer. Até que no dia 15/09 na aula de campo, nós fomos meio que "apresentados" na verdade foi você que pediu pra falar comigo, com esse seu jeito oferecido (que eu adoro). Ta, nós conversamos por 48 minutos e causamos a maior polêmica... Ah, mas e daí? somos especiais e se importam com a gente né? u.u Até tentei continuar sua amiga, porém era quase impossível, pois você só queria saber de tal pessoa. Então, resolvi "desistir" da amizade do "garoto problema". Em um dia, resolvi te dar um toque, e então eu pensei que ali seria o inicio da nossa "amizade" pelo menos para mim. Tempos depois, voce me agradeceu por isso e começamos a conversar, você pediu o numero do meu celular e começou a mandar sms.Para resumir tudo, eu quero falar que depois de tantos "obstáculos" nós somos amigos hoje, e eu agradeço muito a Deus por isso, eu não quero de forma alguma perder você, por que minha vida é um quebra cabeça de muitas peças, e você é uma dessas peças, e sem uma peça um quebra cabeça não fica completo e perfeito, por isso eu preciso de voce, me mandando sms e me deixando pra cima, me chamando de doida e dizendo que eu sou linda com qualquer roupa. Eu irei te proteger, até quando eu não tiver mais forças, irei te proteger dos filmes de terror, irei te proteger de todas as forças malignas que existem na Terra. Ah, eu te amo bebê, e eu quero que nossa amizade cresça mais e mais, por que é disso que eu preciso, de pessoas como voce ao meu lado. Te amo muito... John Mcley s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário