terça-feira, 20 de novembro de 2012

Oláaaaaaaaaa. Estou aqui depois de uma ótima segunda feira... Bom, acabei meu namoro de novo e dessa vez, sem volta.. Eu falei que estava feliz por ter voltado, a quem eu queria enganar? Vocês irão me perguntar  por que né? Vou logo falar, meu namoro estava se desgastando demais, e com o tempo eu fui deixando de gostar, por que sim, eu preciso de atenção... Até que outra pessoa apareceu na minha vida, e mudou todo o meu mundo, estou achando muito clichê toda minha vida, por que sempre que aparece uma pessoa eu falo isso, digo que é pra sempre e tudo mais. E dessa vez, esse namoro eu achei que iria pra frente, mas fazer o que né? Fiquei afim de uma pessoa que eu nunca achei que iria gostar dele, eu estou muito confusa cara. Foi assim, estranho e do nada. Sem explicação. Segundo ele sente o mesmo, mais um motivo de felicidade né? Mas, acontece que ninguém está sentindo o que eu estou, e quando souberem vão me julgar, nossa veio... Adoraria muito que todos me entendessem, mas como não entendem. FODA-SE. Eu vou tentar ser feliz, seja com quem for. Boa noite (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário