quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eu não sei o que aconteceu comigo, eu não sei a quem eu estava querendo enganar, tentei esquecer uma pessoa usando outra e não deu certo, consegui esquecer uma pessoa sem usar outra, então outro apareceu na minha vida e me fez esquecer por vontade própria.  Se você não entendeu eu vou explicar::: Eu amava um garoto, no qual achei que nunca iria esquecer-lo, passei 7 meses sem ninguém por causa dele, até que apareceu uma pessoa, talvez eu achei que poderia esquecer a tal pessoa amada por isso, então tentei tentei e não consegui gostar tanto deessa pessoa no qual namorei por quase 3 meses, e até que um dia ele ficou ausente, o que me fez ver que não gostava dele, apenas sentia algo, slá... Então apareceu outro, que mudou TUDO. Esse outro, o tal "garoto problema" veio para me fazer feliz, dessa vez eu estou ciente que não é de faxada, por que só eu entendo o quanto me sinto completa quando falo com ele, o quanto sinto falta quando estou longe, o quando eu f ico feliz quando recebo uma sms, o quando seus beijos me fazem bem.. Apesar de todos os obstáculos, eu quero realmente construir uma vida ao lado dele, sei que posso está sendo precipitada, mas a vida é uma só, não posso perder tempo. Quero pedir desculpa ao meu ex, por não conseguir realizar os sonhos dele, nem por não ter gostado dele, talvez eu tenha iludido, mas me perdoa mesmo, acontece.
Não quero citar o nome da pessoa que está dominando meu coração, ainda está cedo eu acho. Mas, já temos planos e mais planos, eu já amo esse garoto, cada vez que lembro de tudo me dá borboletas no estomago, a cada sms recebido meu coração dispara, a cada beijo dado meu desejo aumenta, a cada coisa bonita que voce me diz, me conquista ainda mais, a cada elogio que você me dá eu te amo ainda mais. Até corinthiana você me fez ser né? Pô, eu não sei o que acontece, que quando falam de você de bem meus olhos brilham, de mal meus nervos fervem. Eu posso te prometer que eu irei cuidar de você até o ultimo dia da minha vida, e disso eu tenho certeza, talvez não acredite em mim por que eu tenha dito isso para o outro, mas nunca com intenção de iludir ninguém, e hoje aprendi a não falar nada sem ter certeza. Aprenda uma coisa, aqui tem uma garotinha que te ama, e que vai doar a vida para você, basta aceitar. Você vai ser meu por completo e eu vou ser sua por inteira. Irei está com você sempre, custe o que custar. Eu te amo mô ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário