terça-feira, 5 de junho de 2012

Ah, se você soubesse o quando eu luto para te esquecer, se você soubesse que é em você que eu penso todas as noites antes de dormir, se você soubesse que é você que eu lembro quando escuto música com letra romântica. Mal sabe você que me distraiu na aula lembrando do seu sorriso, do seu beijo... Quantas vezes eu fiquei criando expectativa na minha cabeça, imaginando eu e você sozinhos em uma praia deserta. Que bobinha!Mas, acontece que eu não consigo te esquecer, já fiz de tudo. Tentei outros beijos, conheci novos sorrisos e abraços mas nenhum igual ou parecido aos seus. Acabou, eu acabei, eu destruí nosso futuro, eu sou a culpada do meu sofrimento. Porque? Porque é tão difícil te esquecer?Porém, eu irei te esquecer, um dia... Mas que dia? Em um dia especial, um dia que irei vencer. Porque não existe uma pomada que possa curar essa dor?Só você me faz chorar feito uma criança com medo do bicho papão... Ah como você é idiota, meu idiota, na minha cabeça você é meu, só meu.. Vem acaba com essa dor, preciso do seu calor. Eu te amo e eu preciso de você.                                               - Vitória Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário