quinta-feira, 7 de junho de 2012


Durante toda vida, tentei encontrar amigas como você, procurei, procurei... então achei você, doce como um bombom você me conquistou. Chamei muitas de amiga, mas sei que foi em vão, e você é diferente sei que não é em vão. Eu gosto tanto de você, do seu abraço,  das nossas conversas, das nossa brincadeiras e danças. Nossa amizade é tão linda, tão verdadeira que eu não quero que ela não acabe nunca. Eu tenho que te agradecer por tudo.  Ei, eu te amo pequena, quero sempre você comigo. Quando eu estiver longe, olhe para o céu, serei a estrela mais linda, pronta para te ajudar, você é meu anjo, minha boneca. Sempre que precisar conte comigo, e nunca me deixe só, nunca deixe de ser minha amiga, minha companheira . Te amo Sayonnally Sandy s2                                                                               - Vitória Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário