sexta-feira, 1 de junho de 2012

Em pleno século XXI ainda tem gente que não acredita em amizade entre homem e mulher, mais que povo imaturo. Bem nossa amizade nasceu para calar a boca dessa gente, nunca pensei em um dia ficar tão próxima a você, foram tantas coisas que aconteceram, que eu pensei " Chega, nunca que eu irei ser amiga desse garoto" Mas o destino me traiu, e me fez calar a boca. Hoje eu agradeço a ele por isso, agradeço por ter colocado um anjo sem asas na minha vida, agradeço por mandar uma pessoa tão especial como você. Sabe esse meu jeito doidinho de dizer que te amo? sim, tipo " você é nego e eu não te amo" é um jeito especial que eu tenho de mostrar como você é especial para mim. Só você me entende, me atura e me faz feliz. Como pode, uma pessoa aturar uma pessoa chata como eu? só você mesmo. Que amizade linda. eu te amo tanto meu anjo, quero que você esteja sempre ao meu lado, aturando meus choros e enxugando minhas lagrimas, dizendo o quanto me ama, e aguentando minhas birras. Obrigado por existir. Eu te amo nego azul, meu irmãozinho Aiverton Alves <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário