sexta-feira, 8 de junho de 2012

  Cansei! Cansei de fugir de você, cansei de me enganar. Cansei de tudo, cansei de eu e você, eu quero nós, eu quero nós juntas. Cansei de sofrer, cansei de dividir você. Eu te quero, comigo não apenas como amigo, quero te ter ao meu lado, como um namorado, quem sabe um dia eu consigo, que você seja meu marido.
    Não quero que você diga que me amará pra sempre, quero apenas que me ame, ame meus defeitos, minhas manos, meu jeito. Odeio rótulos! Odeio ficar criando expectativas. prefiro deixar acontecer, mas é inevitável essa vontade de você. Se você me ama então me diz, deixa que eu saber... Porque eu te amo, meu ponto fraco é você. O amor é como fogo, quando mais álcool, maior a chama!               Vitória Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário