sexta-feira, 15 de junho de 2012

 Hoje tomei uma decisão, darei um tempo ao meu coração. Não quero que me leve a mal, mas vou desistir de você, vou tentar te esquecer. Sempre digo que não consigo te esquecer, mas eu não tento, eu apenas deduzo. Deduzi que é você o amor da minha vida, talvez eu esteja errada, até porque é apenas o óbvio.Por isso mesmo, é óbvio. Mas o que eu sei, o que eu tenho certeza, é que você não sai da minha cabeça. Quando vou dormir, eu durmo com intenção de não pensar em você, mas não adianta, porque eu acado sonhando contigo, parece até que eu te vi, quando acordo o seu nome é o que digo. Eu nunca te esqueci e não consigo te tirar do pensamento, eu tento até resistir, mas é mais forte do que tudo o sentimento. Eu te amo, e te amar, me faz feliz, mas também me faz triste, chorar por não te ter, não poder te abraçar.
 Vitória medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário