sexta-feira, 1 de junho de 2012


As vezes fico pensando, porque eu gosto tanto de você, sem ao menos te conhecer como eu gostaria de conhecer. Como é possível isso? Que coisa louca!! Mais louca ainda é essa vontade de te ter, te abraçar e de admirar esse seu sorriso lindo de perto. E poder te falar o quanto eu te admiro. Mas sei que em algum dia meu sonho se realizará, e você vem me amar, me abraçar e eu poderei te falar, aquilo que por muito tempo tive medo de te contar, por um grande medo de te perder, quantas coisas eu perdi, por medo de perder,  mas agora eu aprendi, não vou perder você. Quando a tarde acaba  e a noite nasce, vocês está no meu pensamento, por horas eu fico imaginando, coisas que no fundo eu sei que não vão acontecer. E  então bate aquele vento no meu rosto e uma voz me diz “ – acorda menina ele nunca te quis”  E uma lagrima teimosa escorre em meu rosto, no momento em que acordo do meu  sonho e tomo choque de realidade. Por quê? Vem me abraça, pare de fazer pirraça, quero um beijo seu, quero que seja meu. Eu te amo e adoraria que você soubesse disso.                                                                                                                                                                   
                                                           Vitoria Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário