sexta-feira, 1 de junho de 2012


É quanto tempo se passou, e dentro de mim nada mudou. Não agüento mais, ficar longe de você, desse seu sorriso perfeito, desse seu olhar que me encanta, desse seu beijo que me enlouquece, desse abraço que protege. Nunca, em momento algum, você saiu do meu pensamento. Sabe esse meu sorriso? Pois é, só eu sei a tristeza que tem atrás dele, a saudade de você, a vontade de te ter, o desejo de você... Cada dia que passa, a saudade apenas aumenta, as horas viram minutos, não consigo te esquecer, viver sem você não é viver, é apenas sobreviver, sorrir sem você não é sorriso, é apenas uma imagem que tento passar as pessoas. Não sei por que, quando te vejo, fico boba é inevitável você me deixa assim, as minhas pernas tremem, meu coração dispara, não entendo porque depois de tudo, essa paixão dentro de mim só aumenta. No Silêncio da noite, na minha cama vazia, o vento no meu rosto, pensando em você, eu apenas imagino, que lindo seria, eu e você.... Somente alegria, ai meu Deus como eu queria.                          
                                                                                Vitória Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário