quarta-feira, 6 de junho de 2012

- Você não sabe o quanto é difícil  te ver todos os dias e não poder te tocar, te beijar e dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te gosto, o quanto eu admiro esse seu jeitinho estranho, esse seu sorriso lindo. Mas não posso... Infelizmente, é muito triste te ter apenas no meu pensamento, na minha imaginação. Só você não percebe, que estou apaixonada por você, que eu quero te conquistar, ser sua amiga, ser sua namorada.
 Tem dias em que tenho vontade de te sacudir e dizer " acorda garoto, eu te amo " mas a timidez não permite, ela me impede de fazer o que eu quero, e o que eu quero é você, é te conquistar.Não sei se você se importa, mas sua felicidade é a minha, mesmo assim durmo chorando, durmo pensando em ti.
                                                                                              Vitória Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário